728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, janeiro 30

    Mundo película

    Além de Homem de Ferro, Capitão América e Thor, a novidade confirmada pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, é a entrada de Hulk no projeto Os Vingadores.

    De acordo com Feige, a intenção do estúdio é usar os mesmos atores dos outros filmes, o que confirma Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth como o Homem de Ferro e Thor. Samuel L. Jackson e Don Cheadle já estão confirmados no elenco, Scarlett Johansson pode repetir seu papel de Viúva Negra de Homem de Ferro 2.

    A Marvel ainda não revelou com quem ficará a direção. Mas a estreia já tem data marcada: 4 de maio de 2012.
    ****
    No Brasil, Homem de Ferro 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 30 de abril. Mas nos quatro cantos do mundo já se fala na continuação da franquia. Bob Layton, roteirista que já trabalhou com os quadrinhos do Homem de Ferro, disse à MTV que o terceiro filme do herói poderá mostrar problemas com alcoolismo.

    Lançada pela Marvel em 1979, O Demônio na Garrafa foi uma série de nove volumes. A história mostra Tony Stark tentando salvar a sua reputação e a de sua empresa ao mesmo tempo em que lida com o vício.
    ****
    Segundo o site The Hollywood Reporter, o elenco de Mad Max 4: Fury Road está fechado.

    Os protagonistas da continuação de Mad Max 3 - Além da Cúpula do Trovão serão Tom Hardy (Rocknrolla - A Grande Roubada) e Charlize Theron (A Estrada). O elenco de apoio será composto por Zoe Kravitz (Valente), que interpretará a personagem Five Wives, que se unirá à Teresa Palmer (Um Faz de Conta Que Acontece) e Adelaide Clements em um grupo que será perseguido pelos vilões do filme. Outro que foi adicionado ao elenco foi o ator Nicholas Hoult (Fúria de Titãs), que fará o personagem Nux.

    A grande questão era se Mel Gibson voltaria ao papel de Max Rochatansky, o Mad Max. O próprio Gibson havia declardo uma possível volta, desmentida com a definição do elenco. O diretor do longa será o mesmo George Miller (Happy Feet: O Pinguim) que comandou também outros filmes da franquia. As filmagens devem começar ainda este ano, na Austrália.
    ****
    Rumores não param de rondar a produção do novo Batman, e a novidade desta semana é que o provável vilão da nova sequência será o Charada, embora não haja qualquer confirmação da Warner Bros.

    A última vez que Charada foi visto foi em Batman Eternamente (1995), interpretado pelo comediante Jim Carrey. Se desta vez o filme realmente for feito, quem já se prontificou para interpretar o personagem foi Johnny Depp.

    Além do Charada, Pinguim e Mr. Freeze podem entrar para o longa novamente. Michael Caine também garantiu que voltaria a viver o mordomo Alfred.

    Enquanto as confirmações sobre a produção não acontecem, existe a informação que o roteiro começaria a ser escrito em fevereiro. Ou seja... o homem-morcego não volta às telonas antes de 2012.

    Com informações do CineClick, Cinema com Rapadura e Omelete
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Mundo película Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top