728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, dezembro 29

    Longevidade

    Demorei, mas aí está o relato da última corrida do ano no Rio de Janeiro. Para ficar perfeito, apesar de estarmos às portas do verão senegalês, digo, carioca, o tempo estava nublado e até caiu uma garoazinha beeeem de leve para refrescar ainda mais. Os 6k foram na orla de Copacabana. A Princesinha do Mar me recebeu muito bem: não havia muitos atletas, largada antes das 8 da manhã e temperatura inicial de 22ºC. No meio da corrida já estava em 28ºC, mas tudo bem...

    Larguei com calma, junto com a Priscila, depois de bebermos água, para espantar o calor. Estava um tanto quanto abafado, mesmo sem sol a pino. Ela logo tomou a dianteira e eu fui naquele meu trotezinho maroto. Não tenho qualquer expectativa de quebrar recordes, nem pessoais, para falar a verdade. Tudo o que eu pretendo a cada corrida é manter uma boa frequência cardíaca, ritmo e velocidade. O que eu quero, sempre, é chegar, sem caminhar. E isso eu tenho conseguido - o resto, se me der na telha, eu conquisto mais para frente.

    Meu ano oficial nas corridas terminou em outubro, com a terceira etapa da Athenas, meus primeiros 10k, direto e reto, com êxito. Então, já no calor, fazer 6k em um pouquinho mais de 44min é lucro. E naquele dia foi tudo muito especial, porque depois da corrida, parti feroz para batizar meu pimpolho!

    É, o ano teve alguns bons momentos, tenho que admitir...

    Que venha a São Silvestre!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Longevidade Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top