728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, novembro 21

    Niemayer

    Tudo errado. Geralmente, uma coisa ou outra eu faço errado na véspera da prova. Pela primeira vez, foi tudo. Nem morri, mas não quero dar mole pra kojak outra vez. Saca o drama: TPM, calor, subidas, lombar, joelho e só três horas de sono. O pacote foi para encarar os 8km da Corrida Caminho Niemayer. Em NITERÓI!

    Cheguei a tempo de pegar a barca das 7h. Em cima do laço total. Consegui estar na largada na hora da largada. Saí normal pra forte e mantive o ritmo nos dois primeiros quilômetros. Claro que foi tudo despencando à medida que as passadas eram dadas e que nem a pilulinha black do @dubapegoretti deu jeito. Fora a subida, que fez meu joelho direito doer. Exato: o outro joelho. Andei sem o menor pudor. Afinal, foi uma sequência mega desgastante de sobe-desce-sobe-desce. Para completar, o retorno foi bem no meio da descida; parecia que a gente ia capotar na curva.

    Well... a medalha tá lá em casa e, apesar de eu ter achado, várias vezes, que o tempo seria superior aos meus 10k sem andar, nem foi. Valeu, Araribóia!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Niemayer Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top