728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, março 8

    Breguice

    Poeminha que acompanhou a tradicional rosa do Dia Internacional da Mulher...

    O meu nome é mulher
    No princípio eu era Eva
    nascida para a felicidade de Adão
    E meu paraíso tornou-se trevas
    porque ousei libertação
    Mais tarde fui Maria
    Meu pecado redimiria
    dando à luz aquele que traria a salvação
    Mas isso não bastaria
    para encontrar perdão
    Passei a ser Amélia
    a mulher de verdade
    para a sociedade
    Não tinha a menor vaidade
    mas nonhava com a igualdade
    Muito tempo depois decidi
    Não dá mais!
    Quero minha dignidade
    tenho meus ideais!
    Hoje não sou só esposa ou filha
    Sou pai, mãe, arrimo de família
    Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião
    policial feminina, operária em construção
    Ao mundo peço licença
    para atuar onde quiser
    Meu sobrenome é competência
    o meu nome é mulher!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Breguice Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top