728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, março 14

    Mãe, só tem uma

    Quando eu tinha meus 17 anos, achava que minha mãe não sabia de nada.

    Quando fiz 20, fiquei impressionada com tudo o que ela havia aprendido em apenas três anos!

    Hoje ela é minha melhor amiga; hoje é aniversário dela.

    Mãe, parabéns! E uma homenagem em verso, que hoje não é dia só de prosa, afinal de contas!

    ASSIM EU VEJO A VIDA
    Cora Coralina

    A vida tem duas faces:
    Positiva e negativa
    O passado foi duro
    mas deixou o seu legado
    Saber viver é a grande sabedoria
    Que eu possa dignificar
    Minha condição de mulher,
    Aceitar suas limitações
    E me fazer pedra de segurança
    dos valores que vão desmoronando.
    Nasci em tempos rudes
    Aceitei contradições
    lutas e pedras
    como lições de vida
    e delas me sirvo
    Aprendi a viver.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 14:22

    Fiquei emocionada com a homenagem que você faz à sua mãe...Muito bonita...
    Em seguida a emoção aumentou lendo Cora Coralina.
    Sou fã dela e até visitei a casa que ela morou em Goiás Velho.
    Parabéns para sua mãe que,com certeza, é uma "mãe feliz".

    Debora disse... 18:36

    Pena que o comentário foi anônimo. Mesmo assim, a família agracede!

    Item Reviewed: Mãe, só tem uma Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top