728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, março 10

    Parabéns, professor!

    Hoje é aniversário do professor Jean, 31 aninhos! Como homenagem, uma música que acho a carinha dele...

    SUPER HOMEM - A CANÇÃO
    Gilberto Gil (1979)

    Um dia
    Vivi a ilusão de que ser homem bastaria
    Que o mundo masculino tudo me daria
    Do que eu quisesse ter

    Que nada
    Minha porção mulher, que até então se resguardara
    É a porção melhor que trago em mim agora
    É que me faz viver

    Quem dera
    Pudesse todo homem compreender, oh, mãe, quem dera
    Ser o verão o apogeu da primavera
    E só por ela ser

    Quem sabe
    O Super homem venha nos restituir a glória
    Mudando como um deus o curso da história
    Por causa da mulher
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Parabéns, professor! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top