728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, março 28

    Premonição

    Fiquei impressionada com a coincidência. Lendo agora, parecia até premonição. Dia 24, Mônica postava mais um de seus exercícios para a SÉRIE '300 TOQUES', no blog O Meu Fusca Fala!, onde estou sempre dando buzinadas.

    SINAL
    (Monica Ramalho)

    O cheiro de feijão fresco entrava pela janela do quarto. Era um aroma da casa materna, que agora contribuía um tanto à recuperação de Juliana. Menina apressada e de riso fácil. Trabalhou muito para comprar o primeiro carro. Depois que ultrapassou o sinal fechado, a vida começou a se fechar para ela.

    Dois dias depois, veio a notícia:

    "Sofri um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira. Estou internada na Casa de Portugal, até domingo ou segunda. Visitas só em casa. Quem quiser saber sobre o meu estado procure a Carol no telefone 8844-0740, ou no e-mail anacarolinamaia@yahoo.com.br. Mas estou bem, acredite. Beijos e até breve!"

    O Fusca, o de verdade, calou. Mas Mônica, graças ao bom Deus, tá bem, se recuperando em casa, como a Juliana...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Premonição Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top