728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, março 17

    Síndrome de quinta-feira

    Tinha decidido não postar nada hoje. O dia não tá bom pra bla-bla-blá. Tô péssima. Também, hoje é quinta-feira. Resolvi trocar o almoço pelo salão, pra ver se melhorava meu astral dar uma de dondoca bem no meio da semana.

    Adiantou pouco, pois a menina que faz minha unha estava com torcicolo brabo e não deu pra fazer o pé...

    Só deu uma melhorada agora. Fui fazer aquele tour pelos blogs amigos e só então reparei como a Melissa denominou o link para este mundinho: Blog da Gata Débora.

    Embora discorde e ache que isso é só coisa de amigo mesmo, hoje, especialmente, fez um bem enoooormeeee!!!!

    Não é mesmo doce, a Mel?
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 18:47

    Gata, vc me emocionou com esse post... ;*) E olha que coincidência: eu já ia comentá-lo, mesmo sem ver o meu nome, pq tb não estou num bom dia. Tô naquele dia que tudo conspira...hehehe Bjo Gata Débora!

    Debora disse... 11:03

    Obrigada mais uma vez, Mel!

    Item Reviewed: Síndrome de quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top