728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, abril 29

    Eu nem gosto...

    ... mas, lá vai. Afinal, é Edgard Allan Poe, e hoje é sexta-feira!

    LINHAS SOBRE A CERVEJA
    Cheio de espuma e âmbar misturados
    Esvaziarei este copo novamente
    Visões as mais hilariantes embarafustam
    Pela alcova de meu cérebro
    Pensamentos os mais curiosos
    fantasias as mais extravagantes
    Ganham vida e se dissipam;
    O que me importa o passar das horas?
    Hoje estou tomando cerveja.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 10:49

    essa vai pro fotograficamente (risos). adooooooooooro cerveja. beijão!

    Debora disse... 11:57

    Bota um fotão liiiindo... é bonito de ver, mas ruim de descer. pra mim, todas são quadradas...

    Item Reviewed: Eu nem gosto... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top