728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, abril 6

    Insanidade

    Uma senhora de cabelos branquinhos, branquinhos, que do alto do meu sapatinho plataforma me pareceu minúscula, caminhava muito vagarosamente, à minha frente, na Rua do Lavradio. Eu vinha apressada, atrasada como sempre, saindo da Folha, a caminho da Secretaria, ainda há pouco. Quanto mais eu me aproximava, mais devagarinho parecia que a octagenária andava.

    So quando a alcancei percebi que, além dos passos lentos, a senhora ia de um lado para o outro na calçada, meio desgovernada, enquanto se esforçava para deixar para trás mais um pedacinho de rua. Deve ter labirintite, ainda pensei. Aí começou o problema. Mesmo mais rápida e mais nova, eu não conseguia ultrapassar a velhinha, que continuava ziguezagueando pelo caminho, como se fosse de propósito, só pra me atrasar mais.

    A insanidade eu explico agora: na hora, lembrei de um jingle dos anos 80, que além de servir ao inusitado da situação, ainda é uma homenagem inconsciente à vizinha do Doce Mel. A musiquinha, um samba marcadinho (tipo "deixe que pensem que digam que falem.."), era assim:

    Chegou
    A Melissa de Tirinha
    A Melissa Furadinha
    A Melissa Trançadinha
    E a Melissa Zig-Zag
    Zig-Zag, Zig-Zag

    Acho que estou ficando biruta...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 17:15

    Gata, eu quero essa música! hahahaha Tô num dia meio lento... mto trabalho... Tu me chamou de doidinha tb? huahuaa

    Debora disse... 17:36

    não, doida tô eu... não sei de onde tirei essa música só porque a velhinha danada ficou zanzando na minha frente...

    Item Reviewed: Insanidade Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top