728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, abril 26

    Isso me emputece

    A série
    NO ÔNIBUS

    * Quando a roleta trava porque o trocador é lerdo demais;
    * Quando a roleta apita porque o trocador é apressadinho demais;
    * Quando você está parado na porta do ônibus com um bocado de gente atrás de você (o que configura uma fila, obviamente) e um infeliz ainda pergunta: "Essa fila é pro ônibus?";
    * O infeliz que abre a janela atrás de você com toda a força;
    (nunca vêem que seu ombro está, invariavelmente, encostado no vidro)
    * O infeliz que abre a janela na sua frente. E você está com o cabelo ainda molhado. Ou com uma gripe "daquelas". Ou está chovendo. Ou simplesmente lá fora está 18 graus. E o motorista corre...;
    * O infeliz que senta do seu lado e dorme, resolvendo fazer você de travesseiro...;
    * Motorista lerdo quando você está atrasada;
    * Ambulantes que param do seu lado para vender suas quinquilharias. Mas só sabem gritar;
    * Aquele passageiro que resolve escolher um novo toque para o celular...;
    * O velhinho que pergunta, quando você levanta, ônibus cheio, para dar lugar: "Tá achando que eu sou velho?!"...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    6 comentários:

    Anônimo disse... 20:04

    Fora aquela briguinha pq o motorista não parou no ponto (pq a porta de saída foi p trás). Ou pq ele arrancou com uma velhinha presa na porta qd saía, e os outros passageiros ficaram revoltados e começaram a gritar no seu ouvido!
    Assisto quase todos os dias...

    Anônimo disse... 21:19

    Pô, Débora!! Eu me amaro nas novas musiquinhas pra celular! Eu sou adepta! hehehe...

    Anônimo disse... 22:25

    Gataaaaaaaaa, assino embaixo! Mas vc esqueceu a pior: quem deixa pra pegar o dinheiro (moedas!) só na roleta. Se ainda tiver que rolar um troco, não sai da roleta!!! !@#$%¨&

    Debora disse... 14:00

    Andréia, motorista não parar no ponto é praticamente institucional. Hahaha...

    Line, ainda bem que não pegamos o mesmo coletivo!!!!! Creda, aquilo dá nos nervos...

    Mel, toda razão; esqueci dessas... acho que já acostumei com a droga do passe eletrônico!

    Anônimo disse... 19:17

    Eu tenho saudades dessas coisas... faz uns três anos que eu não ando de ônibus... hehehehe

    Debora disse... 17:42

    nojento! mas o item vai ser recorrente na série, tenho certeza; ando muuuito de ônibus...

    Item Reviewed: Isso me emputece Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top