728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, abril 11

    Santa Deb

    Tô pensando em mandar uma carta pro Vaticano, aproveitando que o lugar tá mesmo uma zona e que o alto clero fez voto de silêncio pro Conclave (não vai poder falar é nada!), pra pedir a abertura do meu processo de beatificação agora mesmo.

    Será que eles vão considerar o fato de conter um "vulcão em erupção" um milagre?

    Ah, tá; precisa três milagres pra ser considerada santa.

    Alo-ou, amigooos, faço um milagre por dia, falô!?

    Vou reivindicar, nesse caso, uma outra cadeirinha do lado direito do "Cara", que já tô cansada de pagar pelos "pecados" dos outros e de ver os amigos sofrerem.

    E tenho dito!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 08:24

    Acho que "meus amigos sofrerem" foi para mim...
    Mas fica calma amiga que um dia tudo vai melhorar...
    ...só não sei se até esse dia eu vou explodir...

    Debora disse... 16:04

    você era o vulcão tb...

    Item Reviewed: Santa Deb Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top