728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, maio 6

    Dieta da Semente

    Tem dias em que só o caminho entre a Folha e a Secretaria já rende bons posts. Vinha manquetando pela Avenida Chile quando, ali na altura da Petrobras, uma revista chamou minha atenção. Era a Viva! — uma daquelas publicações de R$ 1,99.

    Mas não por causa do Jean do BBB5 na capa, dizendo que não é a porta da esperança. Meu interesse estava no pezinho da capa. Quem me conhece sabe que sou fissurada por dietas. Pois bem: na foto da chamada, Paula Burlamaqui sorrindo, linda e loura, garantindo que tinha emagrecido sete quilos em dois meses graças a um novo método revolucionário, a Dieta da Semente.

    Nem parei. Captei a mensage e continuei andando; já tava atrasada, pra variar... Mas aquilo ficou martelando na minha cabeça o resto do caminho. Poucos passos adiante, depois de alguma reflexão sobre que raio de dieta seria essa, concluí que só pode ser assim:

    SE ALGUÉM PERGUNTAR O SEU PESO, CÊ MENTE!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 comentários:

    Anônimo disse... 17:33

    Deb, q hilário!! Vc mandou bem nesse pensamento! hahahahha

    Anônimo disse... 13:37

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;*)

    Debora disse... 13:27

    estou pensando em adotar esta; muito eficaz!!!

    Item Reviewed: Dieta da Semente Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top