728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, maio 30

    Gretchen é show

    A rainha do bumbum ainda tá dando caldo (sem trocadilhos, please!). Depois de alguns litros de silicone na comissão de frente e no ganha-pão, meia dúzia de plásticas na lata que deixaram Maria Odete os cornos da Rosana (a Deusa) e uma cirurgia que vira a musculatura abdominal do avesso — e tem La Fischer como adepta, entre outras coroas que teimam em dar uma pernada no tempo —, a musa rebolativa ainda dá pro gasto...

    Nem só de Piripiri e Conga conga conga é feito o show. Playback é básico. Mas também tem muito cabelo, muita simpatia e dança na medida do possível. Estranho é que subiram no palco muito mais mulheres do que homens... Coisa estranha, muuuito estranha! No repertório, a dona da abundância mandou até Robertão, dos áureos tempos:

    VOCÊ NÃO SERVE PRA MIM
    Roberto Carlos

    Não fique triste não se zangue
    Com tudo o que eu vou lhe falar
    Sinto demais porém agora
    Tenho que lhe explicar
    Você comigo não combina
    Não adianta nem tentar
    Não vejo mais razão nehuma
    Para continuar
    Não quero mais seu amor
    Não pense que eu sou ruim
    Vou procurar outro alguém
    Vo....cê não serve pra mim
    Não serve pra mim
    Uma palavra de carinho
    Jamais ouvi você falar
    Seu beijo tão indeferente
    Foi o que me fez pensar
    No tempo que eu estou perdendo
    No amor que eu tenho para dar
    Deve existir alguém querendo
    O que você não quis ligar
    Não quero mais seu amor
    Não pense que eu sou ruim
    Vou procurar outro alguém
    Vo....cê não serve pra mim
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Gretchen é show Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top