728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, maio 25

    Ilegal, imoral ou engorda

    Vivo condenado a fazer o que não quero
    Então bem comportado às vezes eu me desespero
    Se faço alguma coisa sempre alguém vem me dizer
    Que isso ao aquilo não se deve fazer
    Restam meus botões...
    Já não sei mais o que é certo
    E como vou saber
    O que eu devo fazer
    Que culpa tenho eu
    Me diga amigo meu
    Será que tudo o que eu gosto
    É imoral, é ilegal ou engorda
    Há muito me perdi entre mil filosofias
    Virei homem calado e até desconfiado
    Procuro andar direito e ter os pés no chão
    Mas certas coisas sempre me chamam atenção
    Cá com meus botões...
    Bolas eu não sou de ferro
    Paro pra pensar
    Mas eu não posso mudar
    Que culpa tenho eu
    Me diga amigo meu
    Será que tudo que eu gosto
    é imoral, é ilegal ou engorda
    Se eu conheço alguém num encontro casual
    E tudo anda bem, num bate papo informal
    Uma noite quente sugere desfrutar
    Do meu terraço, a vista de frente para o mar
    A noite é uma criança
    Delícias no café da manhã
    Então o que fazer
    Já não quero mais saber
    Se como alguma coisa
    Que não devo comer
    Será que tudo que eu gosto
    É imoral, é ilegal ou engorda
    Será que tudo que eu gosto
    É imoral, é ilegal ou engorda
    Será que tudo que eu gosto...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ilegal, imoral ou engorda Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top