728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, maio 25

    Isso me emputece

    A série
    NO BANHEIRO

    * Pia cheia de resto de pasta de dente;
    * Torneira pingando só porque um mão-mole não fechou direito;
    * Rolo de papel higiênico ao contrário;
    (o papel tem que sair por cima, pra não precisar ficar se esfregando na parede...)
    * Papel higiênico pra fora da caixinha;
    (se aquilo é feito pro danado do rolo não ficar pegando poeira, como deixam papel pendurado do lado de fora?! abrir não cai a mão...)
    * Ralo do box cheio de cabelo;
    * Privada entupida. Pior é que você geralmente só sabe disso depois que usou...;
    * Encontrar a tampa da privada arriada em banheiros públicos. Geralmente tem uma surpresa quando você abre. Sempre desagradável...;
    * Gente que não dá descarga;
    * Homem que não arria a droga do tampo da privada;
    * Homem sem mira...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 19:05

    Me identifiquei tanto com esse post...rsrs Detesto tudo isso! E pessoas que não colocam o papel higiênico naquela paradinha (como se desse trabalho!), não têm pontaria e deixam a roupa no chão ou que deixam o sabonete cair e tb não pegam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Debora disse... 16:23

    Graças a Deus! Pensei que só eu conseguia me emputecer dentro de banheiro...hahahahaha!
    Mas o lance do sabonete (hahahahaha) às vezes é melhor nem pegar (huhuhuhuhahahahahuhuhuhahahaha!!!)

    Item Reviewed: Isso me emputece Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top