728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, maio 23

    Por que? Por que?

    As pessoas me perguntam por que eu gosto do Darth Vader...

    Porque ele é como todos nós — teve que fazer uma escolha, num dado momento da vida.

    Escolheu o lado negro da Força e, por causa disso, perdeu o amor de sua vida, seus filhos, um braço, as pernas, a elasticidade da pele e os cabelos cacheados de Hayden Christenssen...

    Mas ele acabou se arrependendo e virou um fantasminha camarada em O retorno de jedi. Às vezes nós nos arrependemos de nossas decisões.

    Por exemplo: por que escolhi esta maldita profissão? Por que eu me casei com aquele canalha? Por que fui torcer logo para o Fluminense? (vejam bem, não estou falando de mim, mas de escolhas erradas de um modo geral... excetuando a primeira pergunta, claro)

    Enfim, agora você entendeu...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Por que? Por que? Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top