728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, maio 2

    Quero de volta!

    Onde foi parar o meu direito de ficar mal?! Nem dá curtir um estado depressivo em paz que já vem aquele pessoal te botar pra cima... E o tempinho, no fim de semana, tava pedindo pra amarrar um bode daquele tamanho... Ou não?

    Que droga! Ficar down é BOM! Gente, eu já fui gótica numa época obscura, literalmente, da minha adolescência... Às vezes dá saudade, pô!

    Pior é que o discurso é o mesmo: "você tem que agradecer por ter emprego, família, um teto sobre a sua cabeça... e blá-blá-blá-blá...". Eu agradeço!!!! Mas, por isso, não posso ficar maus?! Why not?! Me mostra; onde tá escrito? Até o JC ficou, mas as pessoas esquecem aquela historinha do cálice...

    Veja bem: o que me faz bem, faz mal, meu guarda-roupa despenca, emagrecer, jamais, porque como disse o Robertão (nos áureos tempos em que ele não ligava para Deus e era apenas mais um rebelde sem causa), tudo o que é bom é imoral, ilegal ou ENGORDA!

    Se as coisas dão errado pra mim, então eu preciso comparar minhas más auguras com a miséria alheia para me sentir melhor?! Que espécie de raciocínio é esse, caraca? Isso só piora a minha depressão!!!!

    Eu só sei que eu quero de volta o meu direito de ficar deprimida sossegada!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 14:50

    Deb, teu texto tá show! às vezes a gente se sente mal sim, mas passa, tudo passa... curta sua foça e volte pra alegriaaaaaa!! hahaha... agora vc me xinga por tentar te pôr pra cima! :o)

    Debora disse... 17:16

    É, tudo na vida é passageiro... menos o motorista e o cobrador! Vou te xingar não... mas vou continuar na minha fossa mais um pouquinho.

    Item Reviewed: Quero de volta! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top