728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, maio 11

    Sexta-feira, 13

    Para quem não lembra do hit do Marcelo, do post abaixo, esta lembrancinha. A música também foi gravada, mais recentemente, pela banda Cheiro de Amor, se é que isso ajuda muito...

    ABRE CORAÇÃO
    Meu amor, estou tão sozinho
    Não consigo encontrar, nada
    que me faça, sentir melhor
    (Uou-uou-uou-uou-uou-uou)

    Só o sonho, vive na memória
    Daquele tempo feliz, tempo que
    você me quis, e me amou

    Mas meu mundo não teve mais
    nenhum segundo se quer de mais
    e nesse jogo eu perdi demais

    Você me roubou um beijo,
    eu que fui para a prisão,
    o amor trancou a chave
    no seu coração....

    Ai! abre coração
    vem me fazer feliz
    Ai! abre coração
    vem me fazer feliz
    (uou-uou-uou-uou)
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Sexta-feira, 13 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top