728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, junho 25

    Epírito de porco

    Sou sou eu? Ou mais alguém se habilita?

    Irrita muito tanta gente abusada e espaçosa no mundo.

    No meu primeiro ônibus do dia, uma garota sentou-se no banco à minha frente. Estava carregando uma bolsa tipo de viagem. Botou a bolsa no banco da janela e sentou no banco do corredor.

    E o ônibus enchendo.

    As pessoas passavam, davam uma olhadela e iam reto.

    Se eu já não estivesse com sono, muita preguiça e já sentada, faria ela tirar aquela bolsa dali.

    Ah, que saco!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 13:26

    Irrita muuuuuuuuuuuuuuuuuito! Eu sou cara de pau, pergunto logo: "Tem alguém sentado aí?'. Fala sério!

    Debora disse... 11:24

    A minha pergunta seria: "Vem cá, minha filha, pagou passagem pra bolsa também?!"

    Item Reviewed: Epírito de porco Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top