728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, junho 15

    Na madruga

    1h30. A Marcha Imperial fica martelando no meu sonho até eu dar conta de que era o Darth Vader tocando. Era o Márcio. Tinha avisado que iria à Copa Nike, no Rio Ativa (ou coisa que o valha), e chegaria tarde.

    Mas por que raios ligaria àquela hora numa véspera de fechamento?

    Descobri rápido...

    Tinha perdido a chave e estava do lado de fora da vila. Tive de sair da cama quentinha e descer para abrir a porta. Raciocinei com o pouco de lucidez que as altas horas permitem a pobres mortais: o portão tem senha para abrir; não precisa chave e foi ele quem escolheu a senha. Fiquei esperando. Esperando. Esperando. Até que a Lady não agüentou — forçou a brecha da porta aberta com o focinho e fugiu.

    Darth toca de novo. Mas tá lá em cima. Meu joelho tá rangendo; não vou ficar de sobe-desce. Tem Ploc na sexta!!! Meto o cabeção pra fora e espio se tem alguém tocaiando na janela. Casa de vila sempre tem coruja na espreita. Nobody. Saio puta de sono. De pijama. Descabelada. Remelenta. A visão do inferno!

    Ele, que inventou a porra da senha, não sabia mais abrir a droga do portão!!!!

    Eu mereço...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Na madruga Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top