728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, junho 28

    Palhaço do mercado

    Passei nas Sendas antes de ir pra casa, ontem à noite. Até demorei um pouco mais circulando — primeiro, porque era a primeira vez que eu entrava no mercado depois da reinauguração; tudo fora de ordem. A impressão que deu, além da troca da disposição das gôndolas, foi que eles só trocaram as lâmpadas.

    Outro motivo foi a música: tava tocando The Smiths...

    Enfim, antes que eu entristeça de novo, vou contar o probleminha no caixa.

    Tinha só um sujeito na minha frente. Já passava um pouco das 9 horas. O mercado meio vazião. Não tinha empacotadora, lógico. O que as pessoas normais fazem? Empacotam suas prórpias compras, certo? Mas o bruto não era normal não. O palhaço do mercado ficou enchendo a moça do caixa:

    — Não tem ajudante não? Não tem ajudante não?

    E não se mexeu pra botar as compras na bolsa. A moça registrou tudo e ainda teve que empacotar. Eu não me contive:

    — Amigo, quando não tem empacotador, é o próprio cliente quem empacota, pra não atrapalhar o serviço da caixa e nem atrasar quem está na fila...

    Nem assim. Ele esperou a garota empacotar tudo e só depois pagou. E ainda ficou perobando:

    — Tá tudo aqui? Tá tudo certinho? Não tá faltando nada?

    Deu vontade de mandar à merda...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Palhaço do mercado Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top