728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, junho 27

    Ruindows

    Hoje, uma moça que dividiu a van era funcionária da Microsoft. Nicole, o nome dela. Passou o trajeto do Lins até a Prefeitura, onde eu desço, ligando para clitentes, presumo. Só não sei mais detalhes porque a coitada não conseguia falar com ninguém...

    — Alô, por favor, queria falar com o senhor Francisco... é a Nicole Da Microsoft...
    — Tá... sei... hã-hã... ligo mais tarde...

    Foi assim a viagem quase toda. Até que ela resolveu largar o bendito do celular e falar naquela coisa mais irritante ainda que é o Nextel. Do outro lado estava o Rodrigo, surfista madrugador, eu soube, que não perde uma praia nem no inverno. Ele é técnico em computação na empresa do Bill Gates.

    — Rodrigo...
    — Na escula, Nicole.
    — Você tava na praia, é? Liguei pra sua casa cedo; disseram que você foi à praia...
    — É eu pego onda todo dia de manhã cedinho.
    — E já chegou aí?!?
    — Pois é...
    — Olha só, eu queria que você desse uma olhadinha no meu computador antes que eu chegasse...

    — Deu problema?
    — É que tá muito lento...

    Casa de ferreiro, espeto de pau?!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 11:11

    É verdade, casa de ferreiro espeto de pau! Eu que o diga,meu marido arruma o computador de todo banco real e dos amigos, menos o meu! Taí registrado meu protesto!

    Beijos,

    Erika

    Debora disse... 11:24

    pior é quando nem rola um espetinho de pau... o meu tá pifado desde o final do ano passao e até agora neca de darem jeito

    Item Reviewed: Ruindows Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top