728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, junho 23

    Saia justa

    Vou explicar: a Lady está com bronquite, tomando xarope. Mas são 10ml. Normalmente, remédio líquido para ela vinha sendo ministrado em 5ml. Complicou, porque tenho que dar uma jateada goela abaixo da bichinha duas vezes. Fui, então, procurar a bendita seringa de 10ml...

    Depois que saí da secretaria, entre numa daquelas farmácias ali por perto, no caminho para o Mergulhão. Dirigi-me a um dos atendentes do balcão:

    — Existe seringa de 10ml?!

    O cara, que devia ser novo no trabalho, olhou logo pro outro atendente, que estava trabalhando no outro computador:

    — Fulano, tem seringa de 10ml aí, não tem?!
    — Tem...

    E eu:

    — Quanto custa?

    O cara, o primeiro que me atendeu, virou-se para o computador dele, o monitor virado pra mim, e digitou:

    CIRINGA

    Deu enter e não encontrou nada. Minha primeira reação foi esboçar um risinho de deboche. Mas fiquei constrangida, porque o que se sucedeu foi muito rápido. Ele vira pro colega de trabalho e pergunta:

    — Fulano, tá cadastrado como?

    O outro levanta a cabeça, olha pro visor e manda na lata, soletrando:

    — Tá cadastrado com S-E-R-I-N-G-A!

    Baixei a cabeça, ouvi o preço, pedi pra pegar e saí batida pro caixa.

    Tadinho...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Saia justa Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top