728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, junho 22

    Sui generis

    Já experimentaram bala de algas?

    Acabo de chupar uma. Se bem que chupar não é bem o termo...

    O troço parece uma gelatina mais dura, nada chupável. Fiquei bolada de mastigar; cresci com a minha mãe proibindo de morder balas. Pra evitar cárie. Coisa de mãe. Ficou arquivadaço...

    Pois bem. A tal balinha de algas, feita de agar-agar, uma espécie de alga, obóvio, tem cheirinho de bala Soft. A amiga natureba que me ofereceu disse que às vezes eu vou muito longe nas coisas.

    E só depois desse comentário falou que o tal agar-agar tem duas propriedades: inibidor de apetite e laxativo...

    Ai, meu Deus...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 14:56

    Hum... ontem vi isso no Mundo Verde, mas essa palavra "alga" não ajuda né? Dá meio um urgh...

    Debora disse... 15:28

    urgh é o day after... uma das propriedades funciona. a segunda...

    Item Reviewed: Sui generis Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top