728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, junho 8

    Trinta22

    Algumas pessoas começas a dar mostras de preocupação por causa do "temática" da festa 30 com carinha de 22. Isso porque o foco será nos anos 80. E a moda da época não deixou saudade nenhuma.

    Pessoas, quero esclarecer que não há qualquer obrigatoriedade de ir "fantasiado" de anos 80. Eu vou. Mas eu QUERO ir. E vou exagerar, quero nem saber.

    Vamos deixar bem claro que não é uma festa a fantasia, embora, quem desejar, como eu, possa se caracterizar com altíssima fidelidade. Obrigação, mesmo, é só da aniversariante. Eu vou, digamos, me solidarizar... Mas é porque eu quero!

    Não é a primeira festa temática que faço. A do Márcio e do Alexandre, há quase dois anos, também no Forte do Leme, foi um sucesso. Muita gente (a maioria, acho, até) estava bem caracterizada de anos 70. Quem não foi muito "montado", pelo menos meteu um adereço que remetia à época disco — blusa com brilhos, visual hippie e por aí segue.

    Atualmente, não é nada difícil encontrar uma blusinha verde-limão, laranja ou púrpura nas lojas. E camiseta, jeans e tênis é visual roqueiro desde os anos 50; os homens não terão dificuldade de se adaptar.

    Para quem quiser caprichar, prometo que muito em breve farei uns especiais sobre moda (?) anos 80, ok?

    Do 30 com carinha de 22
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    4 comentários:

    Anônimo disse... 10:39

    Gata, vc tá arrasando nos blogs hein???? Não tem pra ninguém!!!!!

    Debora disse... 11:32

    São seus olhos, gata, são seus olhos...

    Anônimo disse... 23:57

    eu tenho um conga e broches para usar na jaqueta jeans ;)

    Debora disse... 19:43

    Uhu! entrou no clima!!!!

    Item Reviewed: Trinta22 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top