728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, julho 22

    Efemérides

    Há exatos dez anos, foi este o dia mais feliz da minha vida. Um dia de sonho. Se bem que não lembro de muita coisa; a memória eu devo às fotografias e filmagem.

    Hoje, eu nem ficaria bem na fotografia. E será um dia para esquecer, pois a sensação que tenho é a de estar presa num pesadelo do qual não consigo acordar...

    Mas nem tudo está perdido, porque, apesar de tudo, já ganhei dois presentes inesperados.

    Deve ter sido a minha avó. Parabéns para ela, que ela é o anjo que me guia, tenho certeza.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    Anônimo disse... 21:04

    Ela é seu anjinho sim. E meu papy é o meu!!! Eles estão lá juntos cuidando da gente...

    Item Reviewed: Efemérides Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top