728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, julho 4

    Formas de amar

    As pessoas costumam rotular, qualificar, rankear o amor. Aí, fica uma bagunça: eu amo minha mãe diferente do meu pai, do meu irmão, do meu marido, da minha avó, dos meus cachorros, da parentada, dos meus filhos (sim, um dia eles virão!), dos meus amigos, do meu trabalho, da minha casa, do meu chefe, da minha rua, do meu bairro, da praia, da série Guerra nas Estrelas, do Steven Spielberg, do meu país, da minha calça Zara, da minha jaqueta Oh!Boy, da minha coleção de ímãs, dos meus CDs, da festa Ploc no Circo...

    É um amor diferente pra tudo!

    Discordo.

    Amor de verdade, pra mim, é só de um jeito: incondicional!

    O resto são "coisas" que passam pela nossa vida...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Formas de amar Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top