728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, julho 26

    Nicole e eu

    No último dia 24, a atriz Nicole Kidman deu uma entrevista à agência EFE. Sem gancho, sem nada. Dizia que quer ter um filho, ainda, mas uma criança "com papai" — ela tem dois adotados, do casamento com Tom Cruise. A união, ou melhor, o fim dela, também foi focada. Entra aí o que, descobri, temos em comum: o sentimento após a separação.

    "Não queria me vestir nem me pentear. Tenho muitas amigas que se sentem sós. Todas estamos lutando. Não conheço ninguém que diga: 'Sou totalmente feliz. Tudo é perfeito em minha vida'."

    Tudo bem, tudo bem; era o Tom Cruise...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 17:11

    Então veja como vc é feliz... quem se separa do Tom Cruise tem, certamente, um futuro pior do que o passado!!

    Debora disse... 18:23

    Não sei... eu tenho horror às mãos dele... pequeninas e gorduchas, pele grossa... ui! Só servia pra contemplação...

    Item Reviewed: Nicole e eu Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top