728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, julho 29

    O fim de semana

    Promete! A começar hoje. Meu móvel fedorendo está, finalmente, montado.

    Bom porque já posso reorganizar minhas coisas. Ruim porque são muuuitas coisas para organizar e isso vai dar uma baita mão de obra...

    Mas também preciso dormir. Primeiro porque já não é de hoje que estou "mortinha da Silva". Depois, porque é uma ótima fuga da realidade — eu não sonho!!!! Ou pelo menos não me lembro dos meus sonhos. Minha analista até reclamou, porque, segundo ela, sonhos são ótimas ferramentas de análise do inconsciente. Terceiro porque tem PLOC sábado à noite.

    Preciso dar um jeito nas minhas unhas, too!

    E domingo tem vestibular... ai, ai.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: O fim de semana Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top