728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    domingo, julho 31

    Ponto alto

    Foi no bis. Quik com camisa da sexta série do Pedro II. Emocionante!

    VOLTA PRA MIM
    Roupa Nova

    Amanheci sozinho

    Na cama um vazio
    Meu coração que se foi
    Sem dizer se voltava depois
    Sofrimento meu não vou agüentar
    Se a mulher que eu nasci pra viver
    Não me quer mais
    Sempre depois das brigas
    Nós nos amamos muito
    Dia e noite a sós
    O universo era pouco pra nós
    O que aconteceu
    Pra você partir assim
    Se te fiz algo errado, perdão!
    Volta pra mim
    Essa paixão é meu mundo
    Um sentimento profundo
    Sonho acordado um segundo
    Que você vai ligar
    O telefone que toca
    Eu digo alô sem resposta
    Mas não desliga escuta
    O que eu vou te falar
    Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
    Ter você é meu desejo de viver
    Sou menino e teu amor é que me faz crescer
    E me entrego corpo e alma pra você
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ponto alto Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top