728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, agosto 11

    I love Luke

    Um ator canadense de 31 anos que assistiu à trilogia Star Wars cerca de 400 vezes resolveu escrever uma versão teatral para a obra de George Lucas e está fazendo o maior sucesso em Nova Iorque. O sujeito é Charles Ross, esse aí da foto, caracterizado como Luke Skywalker.

    Mas é ele quem também encarna a princesa Leia, R2-D2 e Han Solo. O cara já está em cartaz há três anos com sua One-man Star Wars Trilogy e já fez 300 apresentações. Palavras dele: "Calculo que, se eu conseguir apresentar minha peça mais vezes do que já vi os filmes, terei exorcizado meus demônios".

    Pensei que fosse só eu...

    Fonte: Reuters
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Anônimo disse... 23:39

    Que saudade dos meus tempos de apaixonada por Luke Skywalker...
    Era feliz e não sabia...não tinha nem um décimo das merdas para me coçar que tenho hoje...

    Debora disse... 16:18

    Eu é que sei...

    Item Reviewed: I love Luke Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top