728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, agosto 4

    Jaz no Orkut

    Foi uma morte anunciada. Agora, os 998 "amigos" da jornalista Renata Capucci ficaram órfãos. Rolou até um bilhete-suicida:

    "A todos os amigos que me encheram de elogios e carinhos me despeço por aqui. Confesso que não tenho tido tempo para me dedicar ao Orkut e a vocês que me mandam mensagens, scraps...Um beijo especial a aqueles que gastaram seu tempo escrevendo lindas coisas lá na minha comunidade.meu muito obrigada a todos e até qualquer dia."

    Será por causa do boato do Orkut começar a ser pago dentro de dois meses?

    Pô, tava quase chegando aos mil amigos...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Debora disse... 18:01

    Putz!

    Anônimo disse... 21:48

    AH!!! Já basta ter que aturar ela no RJ de vez em quando...

    Item Reviewed: Jaz no Orkut Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top