728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, agosto 8

    Que Zidane!

    Zidane diz que uma visão influenciou seu retorno à seleção francesa
    JB Online
    PARIS - O retorno de Zinedine Zidane à seleção francesa está relacionado a uma visão, depois de o jogador ter dito que se encontrou com uma pessoa que teria vindo de longe, cuja identidade não revela, durante a madrugada. "O que acontece comigo de fato é muito místico e me foge um pouco. É inclusive irracional", declarou Zidane à revista France Football.

    Quando perguntado sobre seu retorno à seleção francesa, após ter renunciado a essa condição há um ano, o meia explicou: "Uma noite acordei repentinamente às três horas da madrugada e falei com alguém. Até meu último suspiro, não direi com quem. É muito forte. Essa pessoa existe e vem de muito longe".

    O jogador afirmou que nunca havia sentido nada parecido. "Tive uma espécie de revelação e tive vontade de voltar às origens, ao meu início no futebol profissional, quando não era ninguém e estava tranqüilo aprendendo meu ofício", avaliou.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Que Zidane! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top