728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, agosto 17

    Sempre Legião

    Bateu uma tristeza... lembrei desta música:

    VENTO LITORAL
    Renato Russo

    De tarde eu quero decansar,
    Chegar até a praia e ver
    Se o vento ainda está forte
    E vai ser bom subir nas pedras
    Sei que faço isso pra esquecer
    Eu deixo a onda me acertar
    E o vento vai levando tudo embora
    Agora está tão longe
    Vê, a linha do horizonte me distrai:
    Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
    Quando olhávamos juntos na mesma direção
    Aonde está você agora
    Além de aqui dentro de mim?
    Agimos certo sem querer
    Foi só o tempo que errou
    Vai ser difícil sem você
    Porque você está comigo o tempo todo
    Quando vejo o mar
    Existe algo que diz:
    - A vida continua e se entregar é uma bobagem
    Já que você não está aqui,
    O que posso fazer é cuidar de mim
    Quero ser feliz ao menos
    Lembra que o plano era ficarmos bem?
    - Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
    Sei que faço isso pra esquecer
    Eu deixo a onda me acertar
    E o vento vai levando tudo embora
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    Debora disse... 16:24

    Ridículo!

    Item Reviewed: Sempre Legião Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top