728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, setembro 14

    Eu vi, eu vi, eu vi

    Sabe aquela tentativa de roubo de carro que acabou se transformando em seqüestro ontem à noite em São Paulo? Deu no Globon. O que eles não falaram foi que o apresentador da Band Gilberto Barros e o repórter da emissora Luciano Júnior é que intermediaram toda a negociação para libertar a família refém. Ao vivo.

    Minha mãe assiste a uns programas escatológicos na TV. Esse do Gilberto Barros é só um deles. Pois estávamos lá, reparando como a Viviane Araújo havia engordado, quando o programa é interrompido abruptamente pela matéria.

    O negócio é que o Chuchu, chefe da quadrilha de roubo de carros, queria aparecer na TV, ao vivo, a qualquer custo. Foi um custo concencê-lo de que não podia acontecer aquilo por "motivos técnicos", mas que a materia seria mostrada o quanto antes. Horrível mesmo, sem querer desmerecer a tentativa do apresentador de salvar a família, inclusive uma criança de apenas 3 anos de idade, era agüentar o Leão tentando explicar isso de forma que o bandido "entendesse":

    — Ninguém vai zoar o barraco, não...
    — Libera os mano, na moral...

    Foram só algumas das frases que o sujeito improvisou no ar.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Eu vi, eu vi, eu vi Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top