728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, outubro 20

    50 receitas

    Leoni
    Eu respiro tentando encher os pulmões de vida,
    Mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar
    Ainda sinto por dentro toda dor dessa ferida,
    Mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar
    Eu queria manter cada corte em carne viva,
    A minha dor em eterna exposição,
    E sair nos jornais e na televisão
    Só pra te enlouquecer,
    Até você me pedir perdão.
    Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer
    E só me lembram que nada vai resolver,
    Porque tudo, tudo me traz você.
    E eu já não tenho pra onde correr
    O que me dá raiva
    Não é o que você fez de errado,
    Nem seus muitos defeitos
    Nem você ter me deixado,
    Nem seu jeito fútil de falar da vida alheia,
    Nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia
    Que me dá raiva são as flores e os dias de sol,
    São os seus beijos
    E o que eu tinha sonhado pra nós,
    São seus olhos e mãos e seu abraço protetor
    É o que vai faltar o que fazer do meu amor
    Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer
    E só me lembram que nada vai resolver,
    Porque tudo, tudo me traz você
    E eu já não tenho pra onde correr

    Hoje é mais um daqueles dias difíceis...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 50 receitas Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top