728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, outubro 11

    About niver

    Valeu, pessoas! Aos amigos que lembraram antes, aos que lembraram depois, aos que tiveram precisão suíça e até mesmo àqueles que esqueceram... (sic).

    Um abraço epecial à galerinha nota 10 que esteve na Fundição para comemorar antecipadamente. Um beijo enorme às gatas que me enviaram cartões muito fofos. Obrigadinha também pelo torpedo, ainda que atrasado (acho que você se vingou! hehehe). E pelos e-mails que quase me levaram às lágrimas (covardia, viu, loura?!). Muito thanks também pelos telefonemas (Darth Vader ficou cansado... Até a secretária do vereador Fernando Gusmão bateu aquele fio básico desejando feliciades!) e pelos presentinhos lindos, carinhosos e os que não foram apenas bons, mas "bom-bons".

    Ah! E um beijo enorme a um dos meus casais preferidos, que me arrastou para um chope-relâmpago-surpresa-delivery, com direito a carona até a porta de casa. Vocês não existem!!!!

    Eu também não poderia deixar de mencionar as felicitações institucionais enviadas:

    * pela Sodiler
    * pelas Lojas Americanas
    * pela Livraria Virtual.Net
    * pela Brastemp.com
    * pelo Ponto Frio
    * pelo Shoptime
    * pela Saraiva.com
    * pela Casa&Vídeo
    * pela Livraria Cultura

    Afinal, encho eles de grana o ano inteiro...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: About niver Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top