728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, outubro 26

    Alemanha 2006

    Não, esse aí não é o Paulo Coelho. É Peter Gabriel (ele mesmo! o tempo é carrasco...), a mente criativa da primeira fase do Genesis, o cara que abusou de animação 3D em seus videoclipes na década de 80, se transformando no grande guru da MTV, nos seus primórdios — pelo menos por aqui. Tá, mas que raio Gabriel tem a ver com a Copa da Alemanha e o que está fazendo aqui, perguntam os nobres leitores... TUDO, meus caros, tudo a ver com a minha vidinha mais ou menos.

    Em primero lugar, eu AMO Genesis. Especialmente a fase Gabriel. Em segundo lugar, o sujeito, que hoje é produtor de discos, compositor, ativista político e caçador de talentos musicais, acaba de ganhar um novo título, o de diretor de eventos esportivos grandiosos. A Fifa convocou o músico inglês, torcedor do Liverpool (coisa muito recente), para organizar a cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Alemanha, no ano que vem.

    Será a primeira vez que a Copa do Mundo terá um show integral na noite anterior ao início dos jogos. O homem já está trabalhando em canções para o show no Estádio Olímpico de Berlim (mesmo estádio onde Hitler promoveu a Olimpíada de 1936), junto com um coreógrafo francês e um produtor alemão. E já teve algumas idéias, conforme adiantou à Reuters:

    — Uma cortina vermelha em todo o gol e isso viraria uma saia e nós prenderíamos pequenos abinhos às bolas para que elas se tornassem espermas... Mas acho que essa idéia não vai longe.

    Com Reuters
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Alemanha 2006 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top