728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, outubro 4

    Eclipse oculto

    Caetano Veloso

    Nosso amor não deu certo
    Gargalhadas e lágrimas
    De perto fomos quase nada
    Tipo de amor que não pode dar certo na luz da manhã
    E desperdiçamos os blues do Djavan
    Demasiadas palavras
    Fraco impulso de vida
    Travada a mente na ideologia
    E o corpo não agia
    Como se o coração tivesse antes que optar
    Entre o inseto e o inseticida
    Não me queixo
    Eu não soube te amar
    Mas não deixo
    De querer conquistar
    Uma coisa qualquer em você
    O que será?
    Como nunca se mostra
    O outro lado da lua
    Eu desejo viajar
    Pro outro lado da sua
    Meu coração galinha de leão
    Não quer mais amarrar frustação
    O eclipse oculto na luz do verão
    Mas bem que nós fomos muito felizes
    Só durante o prelúdio
    Gargalhadas e lágrimas
    Até irmos pro estúdio
    Mas na hora da cama nada pintou direito
    É minha cara falar
    Não sou proveito
    Sou pura fama
    Nada tem que dar certo
    Nosso amor é bonito
    Só não disse ao que veio
    Atrasado e aflito
    E paramos no meio
    Sem saber os desejos
    Aonde é que iam dar
    E aquele projeto
    Ainda estará no ar?
    Não quero que você
    Fique fera comigo
    Quero ser seu amor
    Quero ser seu amigo
    Quero que tudo saia
    Como o som de Tim Maia
    Sem grilos de mim
    Sem desespero, sem tédio, sem fim
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Eclipse oculto Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top