728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, outubro 17

    James Blond


    Não estou de acordo com essa celeuma em torno do novo 007. O ator inglês Daniel Craig, anunciado na semana passada para o lugar de Pierce Brosnan, encarnará o agente de Sua Majestade em Casino Royale, baseada na primeira história escrita por Ian Fleming, que começa a ser filmado em janeiro de 2006.

    A imprensa também anda dizendo que Craig será o primeiro James Bond louro. Usaram até o bendito trocadilho que dá nome a este post nos jornais ingleses, que apresentaram o sexto James Bond como ''Blond. James Blond''. Mas Roger Moore, que emprestou sua pele para o agente inglês por sete vezes, não é exatamente moreno, né?

    Famoso na Grã-Bretanha, Craig é ainda desconhecido do grande público, embora tenha atuado em Estrada para Perdição, com Tom Hanks e Paul Newman. Também, na minha opinião, está mais acabado, aos 37 anos declarados, do que o antecessor, Pierce Brosnan, 52. Mas especialistas garantem que Craig é, até hoje, o ator que mais se aproxima em peso (78 kg) e altura (1,82m) ao personagem original. É esperar e conferir...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: James Blond Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top