728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, outubro 7

    Mais efemérides

    Há exatos 15 anos eu sofria por um amor que precisava acabar.

    Mas eu tinha 19 anos. Cabelos longos. Pelo menos 10 quilos a menos (ainda!). Minha grande tristeza era ter de sair da academia. No rádio ainda tocava Titãs, Paralamas do Sucesso, Bon Jovi, Legião Urbana. O melhor filme daquele ano, segundo a Academia, foi Dança com lobos. Para mim, o inesquecível foi Uma linda mulher...

    Tudo muda, mas continua a mesma coisa na sua essência.

    Hoje, tenho quase 35 e estou deixando o cabelo crescer novamente. Meu grande sonho é voltar para a academia e os meus melhores momentos são embalados por músicas dos Titãs, Paralamas do Sucesso, Bon Jovi, Legião Urbana.

    Ainda sofro por amor.

    E o melhor filme continua sendo Uma linda mulher...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Mais efemérides Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top