728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, outubro 18

    O que foi...

    ... o capítulo de América, ontem!?

    * a Sol sai debaixo de um temporal carregando um pedaço de pano. Quando chega no celeiro para parir, o pano tá sequinho;
    * o mesmo aconteceu com seu cabelo, quando Tião foi resgatá-la; seco, seco, igual ao sobrenome da atriz, enquanto Murilo Benício estava todo molhado.
    * a criança tava lá, quietinha, toda melecada de sangue cenográfico. O Tião salva o bebê fazendo respiração boca-a-boca. Até aí, tudo bem... Mas a Sol pede que o peão salve seu filho. Eu pensava: "Como ele vai cortar o cordão umbilical? Com os dentes?!". Mas ele sai carregando o bebê e nem sinal do cordão...
    * aliás, foi o Tião que dirigiu a ambulância?! Não tinha nenhum figurante de plantão pra fazer as vezes de um enfermeiro, sei lá? Ou a Globo tá em contenção de despesas???
    * Dona Neuta leva Conchita de carro para casa debaixo da mesma chuva torrencial. Carreirinha não queria que a noiva ficasse toda molhadinha. Também, o cara não gosta da fruta, né?! Enfim... Na cena seguinte, o que se vê é o chão sequinho, sequinho, com poeira subindo e tudo, quando Dinho leva uma pedrada do peão biruta. Nem uma laminha... Não choveu na fazenda da Neuta? Mas o Tião não mora em frente?! E não trovejava quando Mazé chegou em casa, pouco antes de sair para ver o que era a gritaria do Carreirinha?!

    Dona Glória, tá foda!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: O que foi... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top