728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, outubro 19

    Se tô na seca...

    Esta mensagem chegou no e-mail da coluna...

    Sei que pode ate parecer mentira...mas não consigo mais me esconder com medo do que outras pessoas irão achar, mas eu te amo e ponto final. Quero que saiba quem sou eu pois sei que "pessoas" ficam falando aos cantos. Te queto muito..por issu quero me declarar e pedir que me de ao menos a chance de realmente me conhecer e saber quem realmente sou. Te adoroooo!.

    Antes de revelar quem sou eu, leia a mensagem antes que lhe enviei, por favor.

    *Para maior segurança recomendamos que apenas abra (Abrir / Executar) o arquivo ao invés de salva-lo em seu computador. Isso protege você de arquivos mal-intencionados.


    Ah, então tá! Seria um imbecil que escreve por issU... Se não fosse vírus, eu passava!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Se tô na seca... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top