728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, outubro 28

    Vai acabar!

    Em 40 horas, foram vendidos mais de 33 mil ingressos para a turnê do Pearl Jam no Brasil.

    E eu só posso comprar o meu depois do dia 31... Ai, ai.

    Pra comermorar, uma das minhas preferidas:

    BLOOD
    Spin me round
    Roll me over
    Fucking circus...
    Stab it down
    One way needle
    Pulled so slowly...
    Drains and spills
    Soaks the pages
    Fills their sponges...
    Its my blood
    Its my blood...
    Painted big
    Turn it into
    One of his enemies...
    Its my blood
    Its my blood
    Its my blood...
    Stab it down
    Fill the pages
    Suck my blood dry...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Vai acabar! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top