728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, novembro 23

    1º Emprego

    Tava lembrando do meu primeiro emprego. Trabalhei em um mini-lab, desses que revelam filmes em 1 hora. Na época, era novidade. Acabei lá por acaso. E por sorte.

    Fui tentar vaga numa locadora na Tijuca. Já estava preenchida. Um rapaz da fila, que logo de desfez, me chamou:

    — Tem uma seleção pra uma loja mais ali na frente, quer ir?

    Fui. Ele não passou; eu, sim. Coisas da vida.

    Eu tinha 18 anos e uma letra bem bacana. Foi isso, aliás (a letra, não a idade, seus pecaminosos!), que me deu a vaga. De acordo com o o dono da loja, seu George Josuá, eu nem tinha tanta qualificação assim, mas, pela minha letra, ele achou que era uma pesoa organizada, fundamental para o emprego.

    So fosse hoje, com o advento da tecnologia e anos de "apurator", ainda tava nas filas da vida.

    Sem falar que estou longe de ser uma pessoa organizada...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 1º Emprego Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top