728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, novembro 7

    Boa notícia

    Os Rolling Stones voltaram ao Hollywood Bowl pela primeira vez desde 1966, ontem. Foi mais um showzaço da turnê A Bigger Bang. Agenda apertadíssima —teve show sexta, no Angel Stadium em Anaheim, no sul de Los Angeles, e rola mais um no estádio, amanhã —, assim como o espaço na platéia, onde se acotovelavam famosos como The Edge, guitarrista do U2, o ator Tom Hanks, o ciclista campeão Lance Armstrong, o ator James Spader e seu colega do seriado "Boston Legal" William Shatner, o baterista Mick Fleetwood (do Fleetwood Mac), o comediante Garry Shandling, o jogador de beisebol Barry Bonds, a atriz Meg Ryan e o ativista Steve Bing.

    As apresentações estão cronometradas em duas horas, com ligeiro intervalo. Os dinossauros Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood, e Charlie Watts agüentam o tranco como se fossem adolescentes. Deve ser o tal velho pacto com o coisa ruim.

    No set list, Jumpin' Jack Flash, It's Only Rock'n Roll, Tumbling Dice, Dead Flowers e o blues Midnight Rambler. Teve ainda All Down the Line e Jagger empunhando guitarra no blues Back of My Hand, uma das três do novo álbum da banda. Das antigas, permanecem Get Off Of My Cloud e (I Can't Get No) Satisfaction.

    Tá: a boa notícia é que a banda já está negociando um show extra no Brasil, em fevereiro.

    Provavelmente no Maraca.

    Amém!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Boa notícia Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top