728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, novembro 23

    Eu me rendo!

    Não lembro bem quem falou (acho que foi Vitor "dos Repolhos"), mas é hora mesmo de alguém fazer isso parar. Ontem cheguei ao fundo do poço.

    Do poço trash.

    Fui com a Alessandra, ontem à noite, no lançamento do Jogo Almanaque Anos 80. Chegamos tarde, pegamos o bonde andando. Até aí, tudo bem. Não fosse um pequeno detalhe: teve show.

    No palco do Armazém Digital, lá pelas 21h, uns manés cantavam... JINGLES!

    O negócio deve ter durado uma hora, pelo menos. E a maluca batendo palmas e fazendo dancinha-cabeça com canções de anúncios como Café Capital, Duchas Corona e por aí vai.

    O grand-finale: um dos vocalistas, se é que agente pode se referir assim, imitou... SÍLVIO SANTOS!!!!!

    Não dá... Assim não dá.

    ***

    Pensa que acabou? Nááááá...

    Também foi triste ir de Botafogo ao Méier com a Alessandra resmungando naquele tom de desenho animado:

    — Ah! Eu quero um joguinho dos anos oiteeeenta...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Eu me rendo! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top