728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, dezembro 8

    Eu quero!

    A pedidos, a Fiat acaba de resgatar o modelo esportivo batizado de R, seguindo a receita básica dos antigos Uno 1.5R, Uno 1.6R e Uno Turbo. Chega em breve às autorizadas a versão para o Palio, com motor 1.8. Custará a bagatela de R$ 39.900,00. O carro terá apenas quatro opções de cores: amarelo Indianápolis, vermelho Modena (oferecidas no Stilo Schumacher), prata e preto.

    O motor bicombustível é o mesmo do Idea, pouco mais potente: 113 cv com 100 % de gasolina e 115 cv com álcool, sempre a 5.500 rpm. O torque máximo com gasolina e álcool é de 17,8 kgfm e 18,6 kgfm, na ordem, a 2.800 rpm.

    O original de fábrica também está muito bem equipado. Além dos itens e acabamentos exclusivos, traz, entre seus equipamentos de série, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, trava central, My Car Fiat (que permite ao motorista configurar e personalizar diversas características funcionais do carro), computador de bordo, duplo porta-luvas, comandos internos de abertura do compartimento de bagagem e do reservatório de combustível, brake-light, faróis de neblina e luz interna temporizada.

    Como opcionais são oferecidos kit viva-voz para celular com tecnologia Bluetooth, bolsas infláveis dianteiras e laterais, sensores de luminosidade e de chuva, vidros elétricos traseiros, espelhos retrovisores externos com acionamento elétrico, volante com regulagem de altura, toca-CD com MP3, disqueteira no porta-luvas, banco do motorista com regulagem elétrica de altura e freios com sistema ABS.

    Com WebMotors
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Eu quero! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top