728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, dezembro 28

    Pello Menos

    Um post longo. Mas eu mereço. Afinal, dei umas férias para vocês também...

    Descobri de forma literal um segundo sentido para o nome do estabelecimento, conhecida clínica de depilação aqui no Rio de Janeiro. Senti na própria pele.

    Um tanto desavisada, acostumada que estou em fazer a "limpa" de forma caseira ou, em épocas "de festa", a recorrer a uma esteticista daquelas "ali pertinho", resolvi dar um presentinho de Natal um tanto atrasado para minhas partes baixas, se é que posso me referir dessa maneira à minha buça. Depois da visitinha básica a Freud Fashion, entrei na Pello Menos, que fica alguns andares abaixo.

    Não sei se por estar num dia atípico de análise (foi numa segunda; costumo ir às terças), não sei se fiquei um tanto quanto perturbada com as constatações da consulta, não sei, não sei. Só sei que entrei e fui logo perguntando à recepcionista:

    — É com hora marcada?
    — Não, aqui atendemos por ordem de chegada. Mas é preciso fazer uma ficha...
    — Demora muito?!
    — A ficha??
    — Não, o atendimento; tem muita gente na minha frente?
    — Não, não, é rápido. Será logo chamada.

    Pensei " por que não?" e preenchi uma ficha. O que foi realmente rápido. Também foi depressinha que me chamaram para a outra sala, a "das caminhas com ventiladores".

    ****
    Mas antes rolou o papo crucial...

    — Vai fazer o quê?
    — Virilha...
    — Ah, tá. Qual? Simples, com faixa, cavada...
    — Bem...
    — Ah, faz a cavada... Estamos com uma promoção de verão; sai só a R$ 23,00. Olha só o preço normal!!!!

    Virilha cavada ........................... R$ 30,00

    Então, tá, então... Foi essa mesmo. A moça me deu um "kit depilação" descartável e parti. Descobri da pior forma um motivo para não gostar de promoções pós-natalinas...

    ****
    Já na na cabine, uma moça de lentes azuis (era visível que era lente, me desculpem) me recebeu com um sorriso. Com meus botões, imaginei o motivo. Afinal, com ou sem calcinha, o olhar gelatinosamente colorido dela estaria fixado nos meus pentelhos em poucos minutos... Ela indicou onde eu poderia deixar minhas coisas, orientou para que lado me deitar (arreganhada, de frente para um ventiladorzinho; ainda não sei se para evitar problemas de odores ou se é só para secar a cera mais rapidamente...) e se retirou.

    Quando voltou com um balde e o recipiente de cera, eu já estava posicionada. A moça botou uma máscara tipo cirurgião e as luvas descartáveis que estavam no kit, que ainda continha uma pequena espátula de madeira e uma pinça — que, descobri depois, a gente ganha de brinde. E perguntou, mesmo eu tendo entregue o papel com a descrição do serviço:

    — É virilha cavada?

    Talvez, para ter certeza... E toma de cera quente!

    ****
    Além da "faixa", que é a parte inferior do umbigo até-onde-a-cliente-queira, descobri que a tal virilha cavada deles ainda incluía "biquíni" e "genital". E, claro, precisou usar a pinça em alguns pequenos locais. Tudo bem. Foi dolorido, mas fiquei firme. Quem manda ir atrás de promoções sem perguntar direito sobre o que se trata.

    Terminada a pequena tortura, ajeitei minhas calçolas e já me preparava para levantar, quando a moça vira com a espátula... aquele pequenina, que estava no kit.

    — Ué, não acabou!

    ****
    Saí de lá com o fiofó lisinho e uma sensação surreal de déja vù quando ela falou, com aquele pauzinho na mão...

    — Tem que fazer a "porta de trás"...
    — Ah, esquece! Isso dói...
    — Nããão... Menos que nos "lábios"...

    ****
    Pello Menos podiam explicar as coisas direitinho por lá...

    ****
    A direção deste blog adverte: depilação não combina com análise.

    ****
    Restrinjam as sacanagens ao espaço reservado para comentários.

    Ou seja: evitem rir da minha cara pessoalmente...

    ****
    Siiiim. Dói!!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Caroline disse... 18:59

    Mas daí a promoção era maravilhosa sim rs. só você falar que era a primeira vez que fazia no estabelicimento e não tinha conhecimento dos lugares, etc etc. Depois acostuma, a minha "buça" nem sente mais tanta dor. rsrs

    Unknown disse... 01:24

    kkkkkk... Realmente dói mesmo! Mais depois se acostuma! Eu só faço virilha total. Quando começa a crescer fico doida!kkkkk mais demorou muito para eu me acostumar com a dor! Mais depois que os pelos vão ficando mais finos devido as depilações dó bem menos. Bjus...

    Item Reviewed: Pello Menos Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top